22/02/2021

Após temporal, consumidora de Barra do Garças está sem energia a 21 horas OUÇA ÁUDIO

Notícia

A dona de casa Elizabeth Roque da Cruz está chateada com o atendimento da Energisa, em Barra do Garças, no leste de Mato Grosso. Ela explica que ficou sem energia em casa no domingo (21/2) por volta das 9 horas da manhã quando teve uma chuva muito forte e pegou fogo num poste em frente a sua casa.

Vários vizinhos também ficaram sem energia na oportunidade, porém acontece que a luz já voltou para os demais vizinhos e somente ela permanece sem o serviço, até agora, por volta das 17h30 de segunda-feira dia 22/2. São em torno de 21 horas sem energia estragando até mesmo os alimentos na geladeira.

A dona Elizabeth mora na rua Germano Bezerra perto do campo do Chopão e passou a ligar para companhia de energia, inclusive gravou um áudio com atendente da empresa.

Foram oito ligações sendo seis para Barra do Garças e duas para o 0800 de Cuiabá. A moradora passou a noite no escuro e o que é pior sem uma resposta da Energisa.

Ela ressalta que está com os protocolos em mãos e até mesmo a gravação da ligação que fizeram para central da Energisa (OUÇA LOGO ABAIXO O ÁUDIO), mas o que ela queria mesmo era estar com a energia restabelecida na casa dela. 
 
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%