25/05/2020

Mauro Mendes anuncia mais 10 leitos de UTI em Barra do Garças para Covid OUÇA ÁUDIO

Notícia

O Governo do Estado vai disponibilizar mais 10 leitos de UTI - Unidade de Terapia Intensiva para pacientes da Covid-19, no Hospital Regional de Barra Garças, á 511 km de Cuiabá, na região do Araguaia.

A abertura de leitos definitivos é realizada em parceria com a prefeitura e faz parte do plano de ação do Executivo Estadual para ampliar a rede de saúde em todo o estado.

O objetivo de intensificar as ações de enfrentamento ao coronavírus, em todas as regiões de Mato Grosso./ As UTIs de Barra do Garças vão atender pacientes dos municípios de Canarana, Gaúcha do Norte, Ribeirão Cascalheira, Novo Santo Antônio, entre outras cidades da região do Araguaia.

Mauro Mendes reforçou que, desde o início da pandemia, o Governo vem tomando todas as providências para ampliar o número de leitos, tanto na região Metropolitana da Capital, quanto no interior do estado.//

O total de leitos públicos exclusivos para a covid-19 no Estado é de 1.217, com taxa de ocupação de 3,4% dos leitos clínicos e de 12,2% das UTIs.
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%