17/07/2020

Repórter que trabalhou em Barra do Garças está internado com suspeita de Covid e pede orações

Notícia

O repórter Vicente Barreto, que atuou por vários anos na Tv de Barra do Garças-MT e hoje reside em Brasília está internado com suspeita de Covid há oito dias no Hospital H1 (considerado um hospital referência na capital federal).  

Na noite de sexta-feira (17/7), ele passou um ÁUDIO (ouça logo abaixo) emocionado pedindo orações ao povo de Barra do Garças principalmente aos amigos que lembram e gostam dele e aos colegas de profissão. Vicente explica que a doença realmente é devastadora e que está sentindo dores no pulmão, coração e em outras partes do corpo.

Ele elogia aos políticos que têm se dedicado ao povo e que não têm (segundo ele) comido o dinheiro enviado pelo governo federal porque o vírus não estão brincando não”, completou.

Vicente desabafa ainda diz: “O político que tiver coragem de comer um real do Covid-19 sem pensar não merece dignidade, não merece respeito da população”.

Ele termina o áudio chorando e dizendo aos prefeitos que gastem todo dinheiro da prefeitura para não deixar o povo morrer. “Em nome de Jesus, orem por mim”, finalizou.

Acompanhe na sequencia primeiro uma reportagem de VÍDEO do Vicente Barreto quando atuava em Alto Araguaia. E depois o ÁUDIO que enviou pedindo orações. 

Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%