25/03/2021

Primeira dama faz parceria e ajuda família em extrema necessidade OUÇA ÁUDIO

Notícia

Casado, desempregado, com três filhos pequenos e sem ter onde morar. Esta era a situação de Eliseu Ferreira, que após uma desavença familiar, foi expulso da casa onde morava, na região do Cinturão Verde em Cuiabá. Ele alugou uma casa pequena no bairro Pedra 90, mas faltavam as mobílias. Ele só tinha o básico.

Foi quando sua esposa Daina Dias de Souza, gravou um vídeo que, por meio da Polícia Militar chegou até a primeira dama Virgínia Mendes que iniciou imediatamente uma ação para ajudar esta família.

Na tarde desta quarta-feira, dia 24, Virgínia Mendes esteve na casa do casal onde fez a entrega de roupas para crianças e adultos, material escolar, dois conjuntos de cama box, um guarda roupa, dois ventiladores, um botijão de gás e uma cesta de alimentos com kit de limpeza.

A emoção tomou conta de todos, Eliseu Ferreira revelou que a ajuda significa muito para a família.

A ajuda contou com a parceria de uma loja de eletrodomésticos e da Polícia Militar, por meio do 10º Comando.//

De acordo com o comandante, tenente coronel Dias, a polícia cuida da segurança, mas também se preocupa com o bem estar da sociedade

A primeira dama destacou a importância da presença do Estado, para socorreu as famílias mato-grossenses que possam por dificuldades.
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%