19/07/2020

Repórter que chorou ao pedir orações se recupera e deve receber alta do Covid VEJA VÍDEO

Notícia

O repórter Vicente Barreto, que atuou por vários anos na TV de Barra do Garças-MT, melhorou consideravelmente de quinta para domingo e pode receber alta na segunda-feira (20/7). Ele gravou um vídeo para agradecer orações e manifestações de carinho de várias pessoas que o conhecem no Vale do Araguaia.

Vicente reside em Brasília e está internado há uma semana com suspeita de Covid. Como ele melhorou consideravelmente nas últimas horas, a médica que o examinou no domingo disse que ele poderá ganhar alta a partir de segunda-feira até mesmo para ceder o leito para outra pessoa que esteja mais grave do que ele.

No áudio de sexta-feira, Vicente pediu orações e chorou ao final ao pedir que os prefeitos façam o possível para não deixar o povo morrer com este vírus.

Acompanhe o vídeo e áudio enviados pelo repórter e ficamos felizes com a recuperação dele. A nossa torcida é para continuar aumentando o número de recuperados em todo o país.

VEJA VÍDEO 
 
Mais Áudios »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%