Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/11/2023 às 09h48min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h48min

Pesquisa aponta Aruanã FM como rádio mais ouvida de Barra do Garças

A emissora recebeu no sábado mais um Prêmio Mérito Lojista CDL

Araguaia Notícia
Uma pesquisa recente coloca Aruanã FM novamente como a rádio mais ouvida da cidade de Barra do Garças no Mato Grosso. O levantamento do Instituto Meta, ouviu 550 moradores de bairros diversos da cidade e na pergunta qual emissora de rádio que você ouve, apareceu em destaque Aruanã.

A emissora teve 31,3% da preferência dos entrevistados. Em segundo lugar ficou a Rádio Gazeta FM com 16,2 % e na terceira colocação, a Rádio Centro América com 8,4%. Já a Rádio Conti, ficou em 4º lugar, com 7,5% da preferência dos entrevistados; Vale do Araguaia FM teve 4,00% e a Universitária FM com 2,00% e na última colocação aparece a Jovem Pan 1,6%. 29,1% dos entrevistados disseram que não ouve nenhuma.

O resultado da pesquisa foi recebido com alegria pela família Aruanã. A direção ressaltou que emissora barra-garcense está hoje entre as 10 rádios mais ouvidas de Mato Grosso nos aplicativos ou web. 

A Rádio Aruanã é a mais antiga da cidade foi inaugurada em 1978, porém a emissora conseguiu acompanhar a modernidade e trocou de frequência de AM para FM investindo em equipamentos e profissionais. Hoje lidera no jornalismo com Jornal da Manhã que é apresentado por Vander Lima, Paulo Emílio, Luiz Silva e Sergio Silva.

Na parte musical, a emissora está sempre antenada com hits do momento, promoções e enquetes com a participação dos ouvintes. E recentemente a emissora instalou várias câmeras e hoje o público pode acompanhar pela internet os programas prediletos.

No sábado (11/11), a equipe da Rádio Aruanã esteve no Olimpo recebendo o prêmio Mérito Lojista da CDL pela segunda vez consecutiva como a melhor rádio de Barra do Garças. Parabéns aos profissionais dessa emissora que mora no coração de todos os barra-garcenses.

O Instituto de Pesquisa Meta ou 550 moradores no município de Barra do Garças. Dos entrevistados, 257 (46,7%) eram do sexo masculino e 293 (53,3%) eram do sexo feminino. A coleta de dados ocorreu nos dias 07 e 08 de novembro de 2023. Com um grau de confiabilidade de 95%, a pesquisa apresenta uma margem de erro de até 4%. Após uma cuidadosa tabulação dos dados, estes foram apresentados em formato de índices percentuais, considerados completos, coerentes e verídicos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90