Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/04/2024 às 10h14min - Atualizada em 11/04/2024 às 10h14min

Narrador é internado após passar mal na final do Paulistão

G1 / Tv Globo
Araguaia Notícia
O narrador Silvio Luiz, de 89 anos, foi internado no Hospital Oswaldo Cruz, na cidade de São Paulo, no domingo (7), após ter passado mal durante a final do Paulistão.

A informação foi confirmada pelo hospital, que não divulgou boletim médico. Segundo a família, ele está consciente e internado em um hospital de São Paulo, sob observação e passando por exames.

Silvio Luiz estava trabalhando em uma transmissão online da Record da partida entre Palmeiras e Santos, ao lado dos humoristas Bola e Carioca. A partida seguiu, quando um dos colegas sinalizou para a produção que o narrador não estava bem. Ele foi retirado da narração por um agente do Corpo de Bombeiros. Silvio estava com dificuldades para falar.

Em nota, a Record afirmou que "Silvio Luiz teve uma indisposição, durante a transmissão digital da final do Campeonato Paulista, no último domingo (07/04), e foi prontamente atendido pela equipe de socorristas e médicos da Record. O estado de saúde do narrador, de 89 anos, é considerado bom pelos médicos que o assistem".

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90