Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/02/2024 às 11h48min - Atualizada em 23/02/2024 às 11h48min

Empresária de Barra do Garças está internada com dreno após cirurgia no pulmão

Araguaia Notícia
A empresária Marli Parizotto, proprietária da Tv Araguaia afiliada do SBT de Barra do Garças-MT, está internada num hospital na cidade de Concórdia em Santa Catarina após passar mal e ser submetida a uma cirurgia no pulmão. Marli está me viagem juntamente com o filho Leonardo para rever a família em Santa Catarina e começou a passar mal no início da semana. A situação dela foi piorando muito ao longo dos dias até mesmo com falta de ar.

Na quinta-feira (22/2), a empresária foi levada para hospital e os médicos verificaram que ela está com pneumotórax e teve que ser operada, mas só o dreno não foi suficiente, tiveram que extrair um pedaço do pulmão. Marli segue internada nesta sexta-feira (23/2) com uso de oxigênio e dreno, mas está consciente e sendo acompanhada de perto pelo filho Leonardo.

Foi com ele que a reportagem do site Araguaia Notícia conversou nesta manhã e obteve mais informações sobre estado de saúde de Marli Parizotto. Léo agradeceu em nome da mãe, as ligações de amigos e conhecidos preocupados com o estado de saúde dela.
 
“Minha mãe está consciente, já fez a cirurgia e agora está em repouso na fase recuperação’, completou. A empresária Marli chegou em Barra do Garças na década de 90 para atuar na comunicação, comprou afiliada do SBT, tem uma agencia de publicidade e recentemente realizou um sonho de retornar ao banco escolar e fazer outra faculdade. Ela se formou em Psicologia.

Desejamos uma breve recuperação para Marli Parizotto em nome de toda a equipe do site Araguaia Notícia e claro também em nome de todos os colegas da imprensa barra-garcense.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90