Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/11/2023 às 09h53min - Atualizada em 12/11/2023 às 09h53min

Famosa da TV, Ana Hickmann, aciona polícia e diz que foi espancada pelo marido

A notícia foi revelada pelo polêmico jornalista Léo Dias

Ana Hickmann está casada com Alexandre Correa desde os 16 anos. Crédito: Reprodução/Instagram
A apresentadora Ana Hickmann foi vítima de agressão dentro da própria casa, segundo informações do jornalista Leo Dias. Ela teria sido espancada pelo marido, Alexandre Correa.

Segundo a publicação, o caso aconteceu por volta das 16h30 de sábado (11), na mansão do casal, localizada na cidade de Itu, interior paulista.

Ainda de acordo com o jornalista, a polícia foi chamada e a apresentadora pediu para prestar depoimento em casa, já que estava machucada. No entanto, o delegado que investiga o caso teria exigido a presença dela na unidade policial.

Procurado pelo próprio jornalista, Alexandre negou as acusações. "Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa. Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar pra Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo". Ele afirmou ainda que não teria como acordar a esposa para negar a situação, pois ela acordaria cedo.

Ana Hickmann tem 42 anos e está casada com Alexandre Correa, de 52, desde que tinha 16 anos. O casal tem um filho de 9 anos.

O CORREIO procurou a Polícia Civil de Itú e aguarda retorno.

Araguaia Notícia com Correios 24 h / Léo Dias

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90