Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/01/2024 às 15h36min - Atualizada em 12/01/2024 às 15h36min

Naiara Azevedo e ex-marido têm bens penhorados após acidente

Metrópoles
Araguaia Notícia
A Justiça decidiu contra Naiara Azevedo e o ex-marido Raphael Cabral após Ubirajara Costa Carneiro ingressar com uma ação indenizatória na comarca de Goiânia, depois de ser atingido pelo carro do da cantora, um Porshe, que estava sendo dirigido pelo empresário na contramão de um estacionamento predial. Na ocasião, o contador entrava entrando no local, quando o acidente aconteceu.

“Eu, saindo da minha vaga, existe alguns cones impedindo a saída porque eu estava estacionado em um vaga de gaveta, então segui onde não me impedia de transitar e não havia nenhuma placa proibindo a passagem, segui adiante e tive a colisão com uma camionete branca Amarok”, disse Ubirajara em depoimento.

A vítima chegou a declarar que o ex-companheiro da artista pode ter distorcido os fatos, uma vez que conduziu de forma indevida o automóvel, passando por áreas que não seriam de circulação da pista do estacionamento. “Fez o chamado gato, passando por dentro de outras vagas de garagem para cortar caminho para acessar a rampa de saída para o térreo”, alegou.

Carneiro contou que Raphael colocou a vida de outras pessoas em risco “para tirar vantagem de alguns poucos segundos, em atitude totalmente imprudente”. Outra informação é de que Cabral não quis esperar a chegada dos agentes de transito ou da Polícia Militar para registrar a ocorrência e o caso ser investigado.

Nos autos, Ubirajara anexou vídeos de Raphael fugindo do local, acusando-o de má fé e “indisponibilidade de tentativa de composição”. No processo, Naiara e Raphael não procuraram Ubirajara “para saber do prejuízo, mas silenciaram”. O contador teve que arcar com o prejuízo do conserto do carro e, como não houve consenso, o incidente foi parar na Justiça.

De acordo com a decisão da juíza Fabiola Maria Padovani, os relatos do autor e as fotos por ele acostadas aos autos, juntamente com o procedimento interno elaborado pela empresa responsável pelo estacionamento demonstraram que Raphael foi o responsável pelo acidente.

A juíza finalizou a sentença afirmando que Raphael “desobedeceu às regras do condomínio transitando sobre vagas de garagem que não eram destinadas ao deslocamento de veículos, e ingressando, desatento, em frente a rampa por onde sobem os carros que pretendem deixar a garagem, configurada a negligência e imprudência com que conduzia o veículo pela garagem”.

Nayara também terminou condenada. “Devem os Réus, assim, serem responsabilizados pelo ilícito perpetrado”, lembrou a magistrada, determinando o ressarcimento dos danos materiais ocasionados ao veículo do autor.

Porém, os dois não cumpriram a determinação judicial, fazendo com que a juíza deferisse a penhora online nas contas de Nayara Azevedo e Raphael Cabral. Entretanto, não havia valores nas contas apontadas por eles. Atualmente, a Justiça busca uma forma de nova penhora para que a dívida seja paga. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco,do IG Gente.

Naiara e Raphael estão separados, vivendo um imbróglio judicial, depois que a moça denunciou o ex-esposo por violência doméstica e patrimonial

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90