14/08/2020 às 11h23min - Atualizada em 14/08/2020 às 11h23min

Apresentadora chora no ar e abandona programa ao dizer que está sendo perseguida por prefeito VEJA VÍDEO

Allan Mesquita / Folha Max
ARAGUAIA NOTÍCIA

https://www.youtube.com/watch?v=YoFaPP8MMeQ&feature=youtu.be
A apresentadora Márcia Kappes (TV Cidade Verde) deixou o programa ao vivo na quarta-feira (12/8), após ser atacada nas redes sociais por fazer comentários contra o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira (MDB). Em pratos de choros, Kappes disse ter sido xingada de “lunática e politiqueira” pelo autônomo, Amauri Blanco Gonsales, nas redes sociais.

“Não é a primeira vez que esse cara me ataca. Eu tinha respeito, tinha apreço por ele. Politiqueiro barato é você, que não trabalha, que passa o dia na internet denegrindo as pessoa. Tenho três empregos, 45 anos, quatro filhos e uma propriedade onde eu trabalho aos finais de semana”, disparou.

Indignada, a apresentadora rebateu as críticas afirmando que poderia perder o emprego. “Agora você não sabe o que estão fazendo aqui para tirar meu emprego”, expressou.

Nas redes sociais, Amauri Blanco Franco realiza diversos comentários políticos e críticas a quem desrespeita o isolamento social. Em uma das postagens, Gonsales afirmou que Kappes teria defendido a realização de shows na cidade pelo fato da apresentadora se manifestar em favor de músicos e cantores que foram impedidos de trabalhar em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Diante dos apontamentos, a jornalista pediu que o rapaz e outras pessoas parassem de publicar “baixarias”. “Para com essa baixaria, Tangará não vai pra frente por causa dessa baixaria, antes era jogando pandleto na cidade, agora é na internet”, finalizou.

Após o desabafo, Márcia Kappes começa a chorar, pede desculpas aos seus telespectadores e passa o comando do programa para o jornalista Renan Coelho.

VEJA VÍDEO 




 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%