Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/08/2017 às 17h17min - Atualizada em 31/08/2017 às 17h17min

Grupo de ginástica fará evento beneficente para mulher de 8 filhos em Barra do Garças; Força Tática também vai ajudá-la

Ela largou o marido por causa das drogas e veio para Barra recomeçar a vida com cinco dos 8 filhos. O grupo Impacto Vida Saudável fará aula beneficente no Porto do Baé dia 6/9 e a Força Tática da PM ajudará com calçados e aulas de esporte para as crianças.

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia


Várias pessoas se comoveram e estão ajudando a manicure Giovana dos Santos Mendes Silva, 37 anos, que tem oito filhos, e se mudou recentemente para Barra do Garças para recomeçar a vida. Ela está dormindo no chão com cinco dos 8 filhos (três já são maiores da idade). A família está numa casa na rua 9 perto da Casa da Benção no bairro Jardim Anchieta com aluguel de R$ 280,00 que a manicure paga com o bolsa família das crianças.

A manicure conta que o marido se tornou dependente químico e por causa disso largou dele e decidiu se mudar para Barra do Garças onde mora a avó dela.  

Nesta semana, Giovana particiou de uma reportagem na Tv Band e ganhou vários donativos. Ela conseguiu uma pessoa para ajuda-la no frete e estará recolhendo as doações na sexta-feira. “Sou muito grata pela forma carinhosa que a população me recebeu aqui e as lágrimas de ontem estão se transformando em alegria hoje”, ressaltou.

A manicure agradece também ao grupo Impacto Vida Saudável da professora Jaqueline que fará na quarta-feira (6/9), a partir das 18 horas no Porto do Baé, uma aula beneficente em favor da família dela. As pessoas estão convidadas para participarem desta aula de ginástica e colaborarem com mais donativos.

Giovana recebeu a visita de uma policial do grupo especializado da Força Tática da Polícia Militar (PM) que se dispôs a ajudar com calçados e aulas de esporte para as crianças. Quem quiser ajuda-la pode ligar no telefone da manicure: 66 9 9251-7408. Geovana e os cinco filhos estão dormindo no chão e precisam de alimentos, roupas e móveis. Acompanhe reportagem da Band:
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90