Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2014 às 18h46min - Atualizada em 08/12/2014 às 18h46min

Prefeito visita a mais nova rádio de Barra do Garças

Ronaldo Couto / Secom-BG
Araguaia Notícia

O prefeito de Barra do Garças Roberto Farias visitou na segunda-feira (8) a mais nova rádio de Barra do Garças, a Vale do Araguaia FM.

Ele foi convidado pelo empresário Fernando Delmondes para conhecer a emissora e conceder uma entrevista. A Rádio Vale do Araguaia surgiu do sonho de Delmondes em 2000, que reuniu alguns artistas e criou uma fundação cultural para concorrer ao canal de emissora FM comunitária de Barra do Garças.

O projeto deu certo e agora os artistas de Barra tem uma emissora que irá ajudá-los na divulgação das produções musicais. A emissora está instalada na rua Amazonas, logo depois da esquina com a rua 26, no morrinho da Vila Carolino, no bairro Santo Antônio.

Beto conheceu as instalações da rádio, concedeu uma entrevista e parabenizou a iniciativa de Fernando. “É mais uma espaço democrático que a população conquista para atender o povo e divulgar os artistas da cidade”, explicou.

Após a entrevista, Beto gravou uma mensagem de natal em que agradeceu a confiança do povo e destacou as conquistas com a sua administração e os planos para 2015. "Desejo um 2015 de muita paz, prosperidade ao povo através dos amados ouvintes da Vale do Araguaia FM", frisou Beto.

Fernando salientou que a rádio já está dando oportunidade para os artistas da cidade e pretende criar programas para prestação de serviços e utilidades públicas. A Vale do Araguaia FM opera no prefixo 98,7 e deve mudar de nome em 2015 se assim a fundação cultural decidir.

A região de Barra do Garças passa a ter sete rádios: Rádio Aruanã, Rádio Difusora, Rádio Gazeta, Rádio Vale do Araguaia FM (Barra do Garças); Rádio Continental (Pontal do Araguaia); Rádio Centro América e Rádio Universitária (Aragarças); e TVs: Tv Centro Oeste, Tv Serra Azul, Tv Cidade e RedeTv(Barra do Garças).

Para o próximo ano estão previstas a instalação de mais quatro rádios na região sendo uma FM comercial em Barra do Garças; e três comunitárias em Pontal, Araguaiana e Ribeirãozinho. 

Acompanhe a reportagem da visita de Roberto a Rádio Vale do Araguaia FM nesta terça-feira (9) na Tv Serra Azul.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90