Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/11/2023 às 15h09min - Atualizada em 08/11/2023 às 15h09min

Apresentador Chocolate passal mal durante jornal está internado na semi-intensiva da UPA

Araguaia Notícia
O apresentador Reinaldo Silva, conhecido como Chocolate, um dos mais conhecidos do interior de Mato Grosso, foi internado por volta do meio-dia de quarta-feira (8/11) após passar mal durante apresentação do seu jornal Aqui Agora BG da Tv Band.

Reinaldo estava anunciando as reportagens que estariam em pauta no seu jornal quando começou a repetir os assuntos e falar coisas desconexas. Os colegas de trabalho então perceberam que ele estava passando mal e entraram com o comercial. Chocolate foi levado às pressas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O jornal prosseguiu na apresentação de Mara Kisner, que depois confirmou que o colega passou mal. Chocolate foi atendido pelo médico Rafael Joviano. Segundo informações, o apresentador foi diagnosticado com um nível elevado de glicose no sangue, indicando um quadro de diabetes com índice acima de 500. Além disso, havia sinais de uma possível infecção que requer tratamento médico.

“Ele entrou com quadro crítico com a diabetes e a pressão arterial alteradas. Entramos com medicamentos e estão trabalhando para estabilizá-lo o mais rápido possível. Chocolate permanecerá na semi-intensiva por uma precaução”, adiantou o médico ao site Araguaia Notícia.

Reinaldo é veterano na imprensa barra-garcense com 38 anos de atuação no rádio, tv e é proprietário do portal Chocolate News. Chocô também já foi vereador na Barra, presidente do Barra do Garças Futebol Clube e em 2017 teve um infarto e passou por uma cirurgia cardíaca em Cuiabá.

Fica aqui o pedido de orações da população de Barra do Garças e região em prol da recuperação do colega Reinaldo Silva Chocolate.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90