Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/09/2022 às 18h49min - Atualizada em 05/09/2022 às 18h49min

Após brilhar em Barretos e Rock in Rio, Alok estará dia 17/9 na Expoleste de Barra do Garças

Araguaia Notícia
Alok na Barra dia 17 de Setembro
Faltam nove dias para começar a Expoleste de Barra do Garças (MT), a maior festa agropecuária do interior de Mato Grosso, com organização do Bacana Eventos. E uma das atrações, sem dúvida alguma, será o dj Alok, que é conhecido no mundo inteiro, e que recentemente brilhou no palco Rock in Rio com um show incrível que foi transmitido pelo canal Multishow. Alok também esteve no maior rodeio do mundo, de Barretos, e estará dia 17 de setembro no palco da Expoleste.
 
Todos os shows, deste ano, estão bastante comentados, mas indiscutivelmente, o show do Alok, pelo fato de ser inédito na região, está sendo o mais aguardado por jovens que estão preparando diversas caravanas das cidades do Araguaia para estarem em Barra do Garças. A Expoleste terá início na quarta-feira, dia 14/9, com a dupla Maiara e Maraisa; na quinta-feira, dia 15 de setembro (aniversário de Barra do Garças), com o show de Netto e Henrique. Na sexta-feira, dia 16/9, a dupla Zé Neto e Cristiano e e finaliza no sábado, dia 17/9, com Alok.
  
Lembrando ao público, que terça-feira (6/9), termina o prazo para se comprar o passaporte a R$ 140,00. A perspectiva é de recorde de público na volta da Expoleste após a Pandemia. Ressaltando que o passaporte pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito.
 
Pontes de venda  no Sindicato Rural na rua Mato Grosso; no Barra Shopping e também na loja Forever Country. A festa da Expoleste faz parte da programação dos 74 anos de Barra do Garças. Esperam-se caravanas de pelo menos 20 cidades do leste de Mato Grosso e do oeste de Goiás. E fica aqui, a nossa dica, prepare então: a bota, aperte a fivela do cinto e segura o chapéu porque vem aí a 'mega' Expoleste.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90