Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/04/2024 às 11h53min - Atualizada em 27/04/2024 às 11h53min

Morre cantor Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, aos 51 anos, que será enterrado neste domingo (28) na zona oeste do Rio

SBT News
Araguaia Notícia
O corpo do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, será enterrado no domingo (28/4), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cerimônia ocorrerá das 11h às 15h30 e será aberta ao público. O sepultamento, por sua vez, está programado para às 16h e deve ser reservado a amigos e familiares.

Anderson Leonardo, mais conhecido como Anderson Molejão, morreu na tarde de sexta-feira (26), aos 51 anos. O cantor foi internado no último dia 24 no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, após complicações do câncer na região inguinal – que afeta o pênis e o ânus. Ele vinha tratando a doença desde que recebeu o diagnóstico, em 2022.

Pelas redes sociais, fãs e amigos lamentaram a morte de Anderson e prestaram solidariedade aos familiares. A cantora Alcione, por exemplo, destacou a alegria e irreverência de Anderson, enquanto o cantor Dudu Nobre agradeceu o artista pela parceria. O Flamengo, clube do coração de Anderson, também se manifestou.

Nascido no Méier, bairro da zona norte do Rio de Janeiro, Anderson Leonardo – junto de seu inseparável cavaquinho – ganhou fama como vocalista do grupo Molejo. Com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio, Robson e Jimmy, o artista formou a banda de pagode que virou trilha sonora de muitas festas no início dos anos 90.

O primeiro hit do Molejo foi a música "Caçamba", do álbum "Grupo Molejo", lançado em 1994. Foi com a canção que o grupo se apresentou pela primeira vez no Domingo Legal, do SBT. No álbum seguinte, foi a vez do álbum "Não quero saber de TiTiTi" conquistar o público, resultando na venda de mais de 250 mil cópias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90