20/06/2022 às 22h17min - Atualizada em 20/06/2022 às 22h17min

Jornalista que iniciou carreira em Barra do Garças assume bancada de telejornal na TVCA/Globo

Araguaia Notícia
O jovem jornalista formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, Dhyego Rodrigues, 28 anos, iniciou hoje (20) mais um desafio na carreira. Com passagens pelo SBT de Barra do Garcas, Dhyego Rodrigues começou a apresentar o MT1, um dos principais telejornais da TV Centro América, afiliada da Globo em Tangará da Serra o MT1.

Ele segue apresentando o telejornal durante as próximas três semanas nas férias da também jornalista e apresentadora, Carol Lynch. Dhyego começou a trabalhar  na TVCA de Cuiabá em 2019 como estagiário. No ano passado, foi contratado como repórter e transferido para o município de Tangará da Serra onde completará um ano de casa.

Desde o início, ele vem ganhando cada vez mais espaço na emissora com matérias e entradas ao vivo nos telejornais.

Conhecido pelo jeito descontraído e leve de levar a informação aos telespectadores, Dhyego começou a carreira em Barra do Garças trabalhando como repórter no SBT (TV Centro Oeste) e com passagens pela assessoria de imprensa do Sindicato Rural do município, repórter e apresentador da Agrotec Show, feira agrotecnológica e de negócios de Barra do Garças.

Em 2017, passou pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Barra do Garcas e tambem atuou no cerimonial do órgão.

Formado pela Universidade Federal de Mato Grosso, iniciou os estudos no campus de Barra do Garcas em 2015, mas em meados de 2019, transferiu o curso para a UFMT de Cuiabá onde se formou na primeira turma de jornalismo da instituição de ensino.
Notícias Relacionadas »
Comentários »