25/05/2022 às 17h35min - Atualizada em 25/05/2022 às 17h35min

Idealizadora da Confraria do Samba solta a voz hoje como cantora em Barra do Garças

É isso mesmo... hoje quem é atração no palco é a empresária Ester Manciolli que vai cantar grandes sucessos do samba brasileiro

Araguaia Notícia
Chegou o dia dela estrear como cantora. Sim, ela, a empresária Ester Manciolli, que já atuou como radialista, publicitária e foi diretora de importantes emissoras na cidade de Barra do Garças como a Tv Cidade (Record) e também da Rádio Difusora (que hoje é a Jovem Pan FM). Logo mais às 19 horas de quarta-feira (25/5) a Ester Manciolli estará fazendo um show no Restaurante Flutuante, um dos lugares mais agradáveis de Barra do Garças, na escadaria do Porto do Baé. 

"Nós estamos dando a maior força pra ela. Ela sempre gostou de cantar e desde menina quando levava uma trouxa de roupas para lavar no Córrego Lagedo, a Ester já cantava pra gente, músicas de cantoras consagradas como Clara Nunes, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra e até do João Nogueira", relembra a irmã e também incentivadora, Cássia Manciolli, que é diretora comercial da Rádio Conti em Barra do Garças.

Ester sempre foi ligada a comunicação e começou a carreira dela no rádio com programas românticos em 1986. Ela ganhou projeção nacional ao desenvolver o projeto Confraria do Samba em Barra do Garças-MT, uma cidade do gosto predominante pelo sertanejo, ela conseguiu emplacar o Samba de boa qualidade, trazendo muitos nomes de grandes compositores.

CLIQUE AQUI  e entre no grupo de whatsApp do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real

CLIQUE AQUI e entre no grupo do telegram do ARAGUAIA NOTÍCIA e receba informações em tempo real
 

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »