Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/10/2021 às 09h35min - Atualizada em 07/10/2021 às 09h35min

Rádio Conti FM inaugura sede em Barra do Garças nesta sexta (8/10)

Araguaia Notícia
A Rádio Conti inaugura na sexta-feira (08/10) a nova sede em Barra do Garças-MT. O sinal através da frequência 95,3 FM já chega a cidade porém agora, com um novo prédio e a transmissão sendo feita a partir da cidade, localizada na divisa dos Estados de Mato Grosso e Goiás.

A cobertura da Rádio 95,3 FM abrange 12 municípios do leste Matogrossense e 13 municípios do Oeste goiano. A emissora que faz parte da maior rede de Rádios do Mato Grosso lidera a audiência na região do Vale do Araguaia.

A direção investiu em uma programação eclética, tendo o jornalismo como carro chefe, cobrindo grandes eventos e acontecimentos, muita música com destaque para a música sertaneja e popular, tocando os sucesso do momento e as músicas que marcaram época. O Esporte também está presente, com a transmissão dos jogos do Cuiabá, que levou o futebol Matogrossense de.volta à elite do futebol brasileiro depois de mais de 30 anos. 

O estúdio, assim como o parque técnico teve um grande investimento tecnológico com o que há de mais moderno, garantindo um som de qualidade e ampliando a abrangência do sinal. 

Destaque  também com o crescimento nas plataformas digitais, a Rádio Conti tem o aplicativo próprio cm todas as 14 emissoras da rede e o site podendo ser acompanhado de qualquer lugar só mundo. A programação também é gerada com imagens do estúdio em tempo real no you tube, facebook e Instagram.

A inauguração da Rádio Conti de Barra do Garças será na sexta-feira as 8 da mahha com um show acústico da dupla Mário e Thizil.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90