Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/09/2021 às 20h41min - Atualizada em 10/09/2021 às 20h41min

Jornalista Paulo Emilio passa bem após nova angioplastia e desobstrui mais duas veias coronárias

Araguaia Notícia
O jornalista e médico veterinário de Barra do Garças-MT, Paulo Emílio da Costa Bilego, foi submetido a uma nova angioplastia, na manhã de sexta-feira (10/9), para desobstruir mais duas veias coronárias que estavam lhe incomodando com 80% de entupimento. O procedimento foi realizado no hospital Ruy Azeredo, em Goiânia-GO.

A irmã de Paulo Emílio, Mauralice Bilego, informou que a angioplastia foi um sucesso e que o jornalista já está no quarto do hospital e deve receber alta no sábado, dia 11/9. “Nós queremos tranquilizar familiares, amigos e ouvintes que acompanham meu irmão na Rádio Aruanã que ele está bem e deve retornar a Barra do Garças ainda neste final de semana”, completou.

Essa é a segunda angioplastia que Paulo Emílio faz em menos de uma semana. O primeiro procedimento foi na sexta-feira passada (3/9) no hospital Angiocards, também em Goiãnia, onde os médicos desobstruíram a veia coronária que estava mais afetada com entupimento acima de 90%.

Após o primeiro procedimento, Papido (como é carinhosamente conhecido pelo público) retornou para Barra do Garças, porém ainda com desconforto causado por mais duas veias também entupidas com 80% e foi aí que os médicos pediram para ele retornar a Goiânia para fazer a segunda angioplastia.

Com o procedimento, o jornalista colocou também stents nas veias desobstruídas. O stent é um pequeno e expansível tubo tipo ‘malha’, feito de metal como aço inoxidável ou liga de cobalto. Os stents são utilizados para restaurarem o fluxo sanguíneo na artéria coronária e trazerem um ritmo quase normal.

O jornalista é filho do primeiro prefeito de Barra do Garças, Antônio Paulo da Costa Bilego, e já foi vereador em Barra do Garças. Apaixonado pela comunicação, ele apresenta de segunda a sexta-feira, o Jornal da Manhã, ao lado dos jornalistas Luiz Silva e Sergio Silva. E logo deve estar de volta ao rádio, uma de suas paixões.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90