Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
07/08/2021 às 18h08min - Atualizada em 07/08/2021 às 18h08min

Pai de Zilu Godoy é mais uma vítima da Covid-19

G1 GO via Araguaia Notícia
Pai de Zilu Godoy, Geraldo Godoy morreu na madrugada deste sábado (7) de Covid-19, em hospital de Goiânia. Nota divulgada nas redes sociais da ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo informou sobre a morte do idoso, que tinha 89 anos, às 3h.

Também no seu perfil, Zilu escreveu uma mensagem de luto pelo pai:

"O senhor merece o céu. Deus o receba e nos fortaleça nesse momento! Nada retratará a minha dor".
Publicação de Zilu Godoy de luto pela morte do pai 

Como Gerlado morreu por causa da infecção pelo coronavírus, o comunicado informou que não haverá velório e que o enterro será restrito a poucos familiares.

O idoso havia testado positivo para a doença no último dia 25 de julho e foi internado na mesma data. Zilu chegou a pedir por orações para o pai nas redes sociais enquanto ele estava internado.

Horas antes da morte do pai, Zilu publicou em seu perfil que Geraldo fora internado por causa de um acidente e descobriu a doença em seguida. Ela disse ainda que está passando por um processo migratório nos EUA, de onde não pode sair até que os trâmites sejam concluídos.

Na publicação, ela lembrou que o Dia dos Pais estava se aproximando e falou sobre o sentimento de impotência e dor por estar longe fisicamente durante este momento.

Fonte: G1

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90