Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/07/2020 às 11h23min - Atualizada em 22/07/2020 às 11h23min

Rádio faz lockdown por uma semana em Barra do Garças para preservar saúde dos colaboradores

A programação foi suspensa com objetivo de alertar a todos para se prevenirem do vírus

Araguaia Notícia


A Rádio Vale do Araguaia FM, de Barra do Garças, inovou e tomou uma medida diferente e até interessante. A direção decidiu fazer uma semana de lockdown suspendendo a programação ao vivo da emissora para que os colaboradores possam ficar em casa e se protegerem neste período mais tenso da propagação do Covid em Barra do Garças.

Frisando que a cidade está de quarentena imposta pela Justiça devido ao número de casos, o diretor Fernando Delmondes optou em dispensar os colaboradores do dia 20 a 26 de julho e está tocando música diretor do computador.

“Vamos voltar com a programação normal na segunda-feira dia 27/7 e intensificando as prevenções do uso de máscara, distanciamento social e número de pessoas no estúdio que será limitado”, completou.

A Rádio Vale do Araguaia tem 15 colaboradores e todos concordaram com a decisão inusitada da direção. A intenção é passar uma mensagem positiva de que todos devem se proteger neste momento para evitar a propagação do vírus.



A emissora de Fernando Delmondes é comunitária e tem 4 anos que está no ar com uma programação diversa bem popular tocando desde músicas do passado, sucessos atuais e jornalismo sob comando de profissionais carimbados na imprensa local: Reinaldo Silva, Eurides Filho e Luane Gomes. A cidade de Barra e região está com 8 rádios e 5 televisões.

Outra emissora que está fora do ar neste momento é a Tv Araguaia afiliada do SBT de Barra do Garças que está mudando a sua sede para o centro perto da avenida Salomé José Rodrigues para um prédio moderno e mais espaçoso e a previsão da direção é retornar com a programação da emissora na próxima semana.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90