Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/06/2020 às 20h17min - Atualizada em 24/06/2020 às 20h17min

Devido a pandemia, Prêmio A Tribuna está sendo entregue em casa aos destaques de 2020

Um dos contemplados é o site Araguaia Notícia que completa neste ano, 11 anos de fundação

Araguaia Notícia


Um dos prêmios mais comentados de Barra do Garças , o Prêmio A Tribuna, organizado pelo jornalista Denizar Gomes, está na sua 16ª edição e neste ano não terá cerimônia presencial devido a pandemia de coronavírus e a organização do evento está indo na casa entregar as comendas aos apontados como destaques em 2020 na cidade de Barra do Garças e região. 

Na quarta-feira (24/6), Denizar esteve na sede do Araguaia Notícia com o jornalista Ronaldo Couto entregando a comenda referente ao destaque do site no ano de 2020. Ronaldo agradeceu a preferência dos leitores que foram consultados pelo jornal A Tribuna e destacou que o portal de notícias Araguaia Notícia está completando 11 anos de função neste ano. 

“Nós ficamos lisonjeados com a lembrança do nosso trabalho e parabenizo as demais empresas e prestadores de serviços que foram escolhidos pelo A Tribuna e este prêmio servirá de estímulo para todos nos mantermos firmes na luta contra o coronavírus. Esse carinho e a seriedade que o Denizar tem pela região confirma o sucesso deste evento que está na sua 16ª edição”, comentou Ronaldo.



Denizar informou que cerca quarenta comendas serão entregues aos agraciados de Barra do Garças. “Esse ano não teremos a cerimônia, mas não podemos deixar de homenagear as empresas e prestadores de serviços que continuam lutando para vencermos ao Covid”, destacou.

O Prêmio A Tribuna surgiu junto ao jornal A Tribuna que tem sede em Rio Verde e presta o mesmo serviço de informação e entretenimento na região de Barra com grande sucesso. Em breve, estaremos divulgando aqui no Araguaia Notícia os agraciados deste ano de 2020. 


.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90