Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/12/2019 às 16h24min - Atualizada em 06/12/2019 às 16h24min

Nesta sexta tem Globo Repórter sobre Serra do Roncador e Barra do Garças VEJA VIDEO

O premiadíssimo repórter Francisco José esteve nas cachoeiras e Serra do Vale dos Sonhos em Barra do Garças onde ficou impressionado pela diversidade e beleza da região. Pássaros e animais silvestres aparecendo a todo instante na reportagem que vai ao ar logo mais na Tv Globo

Redação + estagiário Delson Moura
ARAGUAIA NOTÍCIA
Francisco José contemplando as belezas das cachoeiras de Barra do Garças-MT


As lendas e mistérios da Serra do Roncador voltam a ser destaques numa reportagem especial do Globo Repórter que irá ao ar nesta sexta-feira (6/12) com o premiadíssimo repórter Francisco José.

Ele esteve no mês de agosto em Barra do Garças onde visitou as cachoeiras da Serra Azul e depois deu uma esticadinha até a famosa Serra do Vale dos Sonhos. Nesta foto abaixo Francisco José aparece com o Maurinho um dos responsáveis pela receptação de turistas na serra do Vale dos Sonhos.



A reportagem passará também por lugares incríveis na cidade de Nova Xavantina na casa do Coronel Vandique; na sede da entidade Eubiose; e depois pela cidade de Canarana.

A Serra do Roncador é ícone brasileiro e um dos lugares menos conhecidos do país. Local de nascimento de rios com água cristalina, chapadões, penhascos, paredões amarelados e avermelhados.

O local mais famoso é o Guardião ou Dedo da Serra do Roncador, no Park Portais do Roncador, no Vale dos Sonhos. Inclusive foi a região em que o pesquisador inglês Coronel Fawcett desapareceu na década de 1.920, quando investigava sobre uma famosa cidade mítica de ouro.

Globo Repórter

O jornalista Francisco José esteve em Barra do Garças e em Nova Xavantina, gravando reportagens e imagens para a televisão brasileira.

Ele fez filmagens e entrevistas no Park Portais do Roncador do ambientalista e guia turístico Maurinho do Roncador. O programa vai ao ar na noite desta sexta-feira, 6/12.

Veja as imagens da Serra do Roncador (Vale dos Sonhos, Barra do Garças/MT)
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90