Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/05/2019 às 16h19min - Atualizada em 29/05/2019 às 16h19min

Faltam 2 dias para show de Wesley Safadão em Barra do Garças (31/5) na abertura da Temporada do Araguaia

Apesar de estar abalado com a morte do amigo Gabriel Diniz, Safadão confirmou agenda e estará na Barra. Este grande evento está sendo possível graças a uma parceria da Rádio Conti, Bana Eventos e bar Ditado Popular que está vindo para Barra do Garças

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Apesar de abalado com a morte do amigoGabriel Diniz, Safadão confirma show em Barra do Garças dia 31/5


Últimos detalhes estão sendo checados para o show mais aguardado do ano em Barra do Garças, Wesley Safadão, nesta sexta-feira dia 31/5 na abertura da temporada de praia e férias no Araguaia.

A organização disse que o show está confirmadíssimo e que assessoria de Wesley confirmou presença em Barra do Garças mesmo com artista bastante abalado pela morte do cantor e amigo Gabriel Diniz, da música ‘O nome dela é Jenifer’ que faleceu após queda de avião no Sergipe. Safadão e Diniz eram amigos e integrantes do mesmo escritório de shows e Safadão esteve no velório de Diniz onde se emocionou e chorou muito. A assessoria reafirmou que o artista cumprirá o compromisso assumido com Barra do Garças no dia 31 de Maio.

“Já mantivemos contato com os empresários do Safadão e o show está confirmadíssimo”, destacou Josiel Campos que é diretor da Rádio Conti de Pontal do Araguaia, uma das empresas responsáveis pela vinda do cantor a Barra do Garças.

O show do Safadão será no parque de exposição de Barra do Garças e está previsto para começar a partir das 23h30. Josiel informou que a organização está preparando telões gigantes para facilitar a visualização do show pois há uma expectativa de público acima de 10 mil pessoas.

Barra do Garças é uma cidade cheia de atrativos e caravanas de vários municípios da região estão se preparando para curtir o show do Safadão na sexta-feira e depois aproveitarem as belezas de Barra com as cachoeiras, serras, rios, águas quentes, shopping com cinema e marcas famosas como Giraffas, Americanas, Havan.

O show do Safadão está sendo possível graças a uma parceria entre Bana Eventos; Ditado Popular, que é uma franquia famosa de bar de Cuiabá que estuda a possibilidade de abrir uma filial em Barra do Garças; empresário Elson Ramos; Rádio Conti com total apoio do proprietário Rodrigo Barbosa e a empresa Insano Eventos.

Atualmente Safadão está arrebentando nas paradas de sucesso com a música ‘Igual Ela’. Ao longo de sua carreira, ele já triturou os corações apaixonados com hits como Camarote, Ar Condicionado no 15 e Só pra Castigar.

Segundo Josiel, o show Safadão é apenas o começo de uma temporada de grandes eventos da Rádio Conti. “Nós vamos estar com shows nacionais também animando a praia da Arara em Pontal do Araguaia”, completou.

Menores

A organização do show do Safadão informa que menores acima de 15 anos podem ir ao show com amigos mas desde que estejam autorizados pelos pais e para tanto um formulário está sendo disponibilizado para que os pais preencham e possam registrar em cartório.

Somente com autorização menores acima de 15 anos podem assistir ao show sem preocupação. Pontos de venda para o show: Loja Tribus, Emergência, Valentini e Mercearia Campos no Pontal do Araguaia. 




 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90