Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/04/2019 às 21h44min - Atualizada em 04/04/2019 às 21h44min

Morre radialista Antônio Carlos Silva que atuou na rádio e tv em Barra do Garças; VEJA VÍDEOS

Há quinze anos, ele residia em Minaçu e fazia um programa social para ajudar o povo e se tornou popular naquela cidade

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Antônio Carlos Silva estava com 53 anos e nasceu no Vale dos Sonhos em Barra do Garças


Uma notícia muito triste para os comunicadores da região do Araguaia. Foi sepultado na manhã de quinta-feira (4/4) o radialista Antônio Carlos Silva, 53 anos, conhecido Sacarrolha, que atuou no Rádio e na TV em Barra do Garças no início dos anos 2000 e que residia há quinze anos na cidade de Minaçu no estado de Goiás.

Antônio Carlos faleceu depois de uma semana internado num leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em Goiânia por causa de uma infecção generalizada que acometeu de falência múltipla dos órgãos.

Natural do distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças, Antônio Carlos começou atuar na comunicação em Barra do Garças após deixar o picadeiro. Sua origem foi no circo atuando como palhaço Sacarrolha. A forma descontraída com que levava a vida logo chamou atenção das emissoras de rádio que deram uma oportunidade para ele e na sequencia passou atuar também na Tv.

Em 2004, Antônio Carlos incentivado pelo colega jornalista Irineu Rodrigues decidiu trocar Barra do Garça por Minaçu onde foi trabalhar como representante comercial do jornal Diário do Norte e depois conseguiu uma chance numa rádio.

Carismático e extrovertido, logo Antônio Carlos conquistou a simpatia do público e passou a liderar a audiência com um programa das 11 às 12 horas na Rádio Clube com prestação de serviços, divulgação de notícias e ajudava a população a conseguir doações para pessoas em dificuldades. Em 2012 foi candidato a vereador, mas não se elegeu.

O jornalista Irineu Rodrigues informou que a saúde do radialista ficou debilitada nos últimos dias quando fez uma bateria de exames e foi internado em Minaçu. Como o quadro clinico piorou, Antônio Carlos foi encaminhado para Goiânia onde ficou uma semana internado e infelizmente faleceu.

O radialista deixa três filhas e um filho que residem em Minaçu. O sepultamento foi por volta das 11 horas da manhã teve homenagem da comunidade com cortejo sendo acompanhado  de viaturas do bombeiro, da polícia e amigos de profissão, ouvintes e autoridades da cidade que compareceram no enterro. Na rádio, o dono da emissora, Ledson Correia fez um vídeo juntamente com Irineu Rodrigues fazendo uma homenagem ao colega falecido. Veja também um vídeo com a despedida ao comunicador.

Antônio Carlos ainda tem duas irmãs: dona Maria que mora em Aragarças e Deusa em Barra do Garça e um parente na cidade de Água Boa. Nosso sentimento aos familiares. Descanse em paz, amigo Antônio Carlos Silva. Aqui para nós de coração, amigo Sacarrolha.   

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90