Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/10/2018 às 16h21min - Atualizada em 22/10/2018 às 16h21min

Atriz de Barra do Garças-MT, Andressa Sifuente, participa da nova propaganda nacional dos Molhos Castelo; VEJA VÍDEO

Este é segundo trabalho de repercussão da atriz de 19 anos que estuda teatro em São Paulo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia


A jovem atriz Andressa Sifuente, 19 anos, está no comercial da nova campanha publicitária da empresa Castelo Alimentos. Andressa com o seu sorriso cativante aparece no comercial chegando na casa de uma amiga e quando a colega pergunta o que tinha de refeição rápida. A idéia claro é falar sobre alimentos rápidos que podem ficar mais gostosos com os Molhos Tártaro e Lemon Pepper da Linha Castelo.E a participação de Andressa ficou muito legal. O comercial ficou bem descontraído e deve agradar principalmente ao público jovem.

Aos poucos, Andressa que é filha dos empresários da loja Emergência, Abi e Teldima Sifuente, vem conquistando o seu espaço no mercado publicitário brasileiro que é muito disputado. 

Estes comerciais que Andressa está fazendo, sem dúvida alguma, ajudará a impulsionar a carreira da barra-garcense. Ela está morando em São Paulo onde faz um curso na escola de atores Wolf Maya. No mês de maio deste ano, ela participou da campanha de cosméticos da Asepxia.

O comercial da Asepxia vinculou por seis meses em todas as mídias e em emissoras de televisão como Record e RedeTv.

A comunidade de Barra do Garças e região pode acompanhar o trabalho artístico de Andressa pelo Instagram: andressasifuente e no Facebook pelo perfil com o nome dela.

Andressa não é a primeira barra-garcense a aparecer no cenário nacional de atuação. Em 2016, a modelo Hanna Linhares participou da abertura da novela Verdades Secretas, também da Globo, e, em seguida, fechou contrato com a Calvin Klein Jeans. Ela foi a estrela brasileira do desfile da Fashion Week, em Nova Iorque. 



Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90