04/10/2017 às 07h26min - Atualizada em 04/10/2017 às 07h26min

Cantor matogrossense faz sucesso e lança clipe com Rita Cadillac

Portal Ego


O cantor campo-grandense JF acaba de lançar em parceria com o Kondzilla, seu novo videoclipe que promete ser o hit do próximo verão! A música “Ela é Coroa”, com participação de MC UP, faz referência as mulheres maduras, as quais segundo o cantor, merecem ser exaltadas tanto quanto as novinhas, que estão sempre presentes nas letras das músicas.

Para estrelar o videoclipe, o cantor convidou a também cantora e dançarina Rita Cadilac, atualmente confinada no reality “A Fazenda”, que aos 63 anos mostrou estar com tudo em cima nas filmagens, esbanjando sensualidade em looks ousados, reforçando o quanto a maturidade deixa a mulher mais bonita e representando outras famosas do time, como a cantora Ivete Sangalo, que aos 45 anos é uma das maiores cantoras do Brasil e está grávida de gêmeos e Xuxa que aos 54 anos deu um show de beleza e sensualidade na última temporada do Dancing Brasil.

A produção do clipe ficou por conta do maior produtor de videoclipes da atualidade, o Kondizilla, que conta com quase 20 milhões de visualizações em seu canal do Youtube. Um grupo de belas bailarinas deram cor ao clipe, que foi gravado em uma luxuosa loja de móveis em São Paulo.

JF já foi bailarino durante 16 anos e hoje está ganhando cada vez mais espaço no cenário da música nacional, apostando na mistura de ritmos, como o funk e raggaeton. Seu primeiro hit de sucesso “Pode Chamar noix”, foi lançado em 2014 com uma letra que remete a grifes famosas, carros de luxo, mansões e mulheres bonitas. O clipe e a música tiveram participação do cantor Ney Arcanjo e da modelo Thalita Zampirolli, sendo considerado o primeiro clipe a ter uma modelo transexual como a estrela principal, e a ter visibilidade nacional.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.6%
17.2%
77.1%