Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/03/2012 às 19h42min - Atualizada em 22/03/2012 às 19h42min

Candidato de oposição a reitor visita campus do Araguaia

Olhar Direto
Ronaldo Couto

O candidato a reitor da UFMT da chapa Renovar para Avançar, professor Edinaldo de Castro e Silva, está visitando o campus do Araguaia, que tem 3.200 alunos e dezesseis cursos. O primeiro contato foi com os técnicos e professores.

Na tarde de terça-feira (20), Edinaldo também visitou o presidente da Câmara Municipal de Pontal do Araguaia, vereador Valmir Faria (PPS), e apresentou suas propostas de trabalho e confirmou sua intenção, se for eleito reitor da UFMT, dia 18 de abril, de manter funcionando o campus daquele município.

Proposta que agradou em cheio a comunidade, que teme a desativação do campus pontalense com a criação do campus de Barra do Garças.

Edinaldo destacou algumas propostas de sua campanha para reitor de estabelecer uma gestão ética; descentralizar administração da UFMT; fortalecer a política de assistência estudantil; estimular intercâmbio de professores, técnicos e estudantes; implementar políticas setoriais para hospital e restaurante universitário e zoológico universitário.

Edinaldo permanece em Barra do Garças, onde participa de entrevistas em rádios e TVs e ao vivo no Jornal da Band, da TV Serra Azul, canal 27, nesta quarta-feira (21).

Edinaldo está convidando a população para assistir ao debate entre os três candidatos no campus de Barra, quarta-feira. O próximo debate entre os candidatos está marcado para o dia 28 de março no campus de Sinop. Depois em Cuiabá, dias 4 e 11 de abril.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90