Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/02/2024 às 11h22min - Atualizada em 24/02/2024 às 11h22min

Engenheiro renuncia da pró-reitoria da UFMT de Barra do Garças após 3 anos VEJA VÍDEO

Chapa agradece contribuição do técnico e destaca que o motivo pode ser sido a luta por universidade com equidade, isonomia e justiça.

Araguaia Notícia
Em vídeo postado na rede social na quinta (22/2), o engenheiro Rodrigo Azevedo, que é técnico, comunicou sua renúncia do cargo de pró-reitor do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Barra do Garças depois de 3 anos, todavia não quis deixar claro o motivo de sua renúncia, se seria de ordem pessoal ou algo com relação ao funcionamento do campus.

Porém é direito dele, deixar o cargo, assim como prevê o processo democrático de escolha da pró-reitoria da universidade.  No vídeo, Rodrigo agradece a confiança de todos que o elegeram para o cargo e desejou sucesso para quem vai sucedê-lo na direção do campus.

Na mesma postagem, a chapa 1 manifestou sua admiração e agradecimento pelo trabalho enquanto Pró-Reitor do Campus Universitário do Araguaia. A notícia de sua renúncia foi recebida com um misto de tristeza e orgulho. Tristeza, por termos perdido um dos melhores gestores de toda a UFMT; e, orgulho, por ter a certeza que o motivo que o levou a essa decisão foi a causa que sempre defendeu: uma UFMT com equidade, isonomia e justiça. Você provou que é possível um modelo de gestão com eficiência e responsabilidade administrativa aliado ao respeito e cuidado com as pessoas. Esse legado ninguém pode lhe tirar.
 
A reportagem do site Araguaia Notícia tentou um contato via WhatsApp com o Rodrigo para buscar mais informações e deixa o espaço aberto para sua manifestação. Acompanhe o vídeo que engenheiro postou.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90