Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/08/2015 às 10h56min - Atualizada em 29/08/2015 às 10h56min

Hoje tem Chico Rey e Paraná em General Carneiro na 3ª Feira Agropecuária

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Uma das duplas mais românticas do país, Chico Rey e Paraná, se apresenta na noite de sábado (29/08) na terceira Feira Agropecuária de General Carneiro. 

A dupla conquistou o Brasil com excelentes músicas que serão lembradas na noite de hoje em General. Nascidos em Arapongas, no interior do estado do Paraná, eles têm uma carreira de grandes sucessos, como "Tranque a Porta e me Beija", "Encanto e Magia", "Tá com Raiva de Mim", "Você Não Sabe Amar", "Um Degrau na Escada", "De lá pra cá", "Em Algum Lugar do Passado", "Operário, Vida, Viola", "Alma Transparente", "Canarinho Prisioneiro", "Leão Domado", "Amor Rebelde", além da música que deu início ao sucesso nacional da dupla, "Quem Será Seu Outro Amor", que lhes rendeu o primeiro disco de ouro.

A prefeita Magali Vilela agradece o comparecimento do público da região nas duas primeiras noites da Feira Agropecuária e reforçou o convite para este sábado.

“Nós estamos preparados com uma praça de alimentação, uma excelente arena de rodeio e palco para receber os amigos de Barra do Garças e região”, frisou a prefeita Magali que parabenizou a comissão organizadora do evento na pessoa do Renato Vilela.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90