Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/01/2015 às 10h54min - Atualizada em 23/01/2015 às 10h54min

Tv Centro América mostra reportagem especial sobre a Serra do Roncador em Barra do Garças

Leory William / Secom-BG
Secom-BG

O programa Bom dia MT transmitido pela Filial da Rede Globo – TV Centro América exibiu nesta manhã a segunda matéria especial feito na Serra do Roncador em Barra do Garças.

Acompanhados pelo Guia Turístico Durval Ferreira de Oliveira as reportagens exploram cachoeiras, trilhas, o Rio Araguaia, histórias, curiosidades e o misticismo que envolve a Serra do Roncador.

Na primeira reportagem a equipe visitou o Arco de Pedra, a gruta estrela Azul e contou um pouco do misticismo e história da Serra.

Já a segunda matéria conta um pouco da vida da família de José Oneide dos Santos que vive ao pé da Serra do Roncador na Furna do Cardoso. José e sua família levam uma vida simples, sem energia elétrica, mas rodeados de muita beleza.

Destaque para história do Coronel Percy Harrison Fawcett famoso arqueólogo e explorador britânico que desapareceu ao organizar uma expedição para procurar por uma civilização perdida na Serra do Roncador, em Barra do Garças.

O programa também entrevista o compositor Eudes Roberto Chaves que enaltece as belezas da cidade e Araguaia em suas músicas.

Lembrando que primeira reportagem já foi transmitida pela TVCA.

Assista na integra as reportagens:

Primeira reportagem: http:// http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/conheca-as-atracoes-turisticas-da-serra-do-roncador/3874360/

Segunda reportagem: http:// http://g1.globo.com/mato-grosso/bom-dia-mt/videos/t/edicoes/v/veja-a-segunda-reportagem-especial-sobre-a-serra-do-roncador/3878579/

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90