Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/09/2017 às 16h56min - Atualizada em 06/09/2017 às 16h56min

Jornalista volta para casa após operar coração

Depois de tirar os pontos, Chocolate está de volta em Barra do Garças e foi recebido por amigos no aeroporto

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
Mais magro e de coração operado, Chocolate está de volta a Barra do Garças
Após 45 dias de tratamento, o jornalista e radialista Reinaldo Silva (Chocolate) está volta à cidade de Barra do Garças. Ele foi recepcionado por amigos e admiradores no aeroporto. Devido a gravidade da cirurgia, Chocolate teve que se deslocar de Cuiabá para Barra de avião por recomendação dos médicos.

No dia 22 de julho, Chocolate sofreu um infarto que provocou seis lesões no coração e por isso teve que colocar quatro pontes de safena. Os médicos disseram que a cirurgia dele foi um sucesso. “Eu sou muito grato aos amigos primeiramente que estiveram orando por mim a todo instante e claro minha família que esteve sempre comigo”, destacou o jornalista.

Em Barra do Garças, a vida de Reinaldo foi salva graças a intervenção dos médicos José Maria, Veronica e Medeiros que o atenderam no Pronto Socorro e conseguiram evitar que o infarto ceifasse a vida do jornalista.

Para ser operado em Cuiabá, Reinaldo teve que fazer um tratamento para perder peso e baixar os níveis de diabetes e pressão alta. Aos 51 anos, Reinaldo ficou famoso pelo estilo polemico e chegou ocupar uma vaga de vereador em 2013. Apaixonado por futebol, foi presidente e técnico do Barra do Garças.

“Minha vontade é voltar a trabalhar e com fé em Deus logo estarei de volta na latinha”, finalizou. Estiveram na recepção ao Chocolate no aeroporto: André Luís e Edson Teixeira (cinegrafistas), Rodrigo Farias (diretor da Tv Band), Dedé, Tonheta, Nenga, Daniela Scherette. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90