Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/08/2017 às 06h47min - Atualizada em 28/08/2017 às 06h47min

Jornalista Chocolate recebe alta de hospital

Dois operados do coração se encontram em Cuiabá e comentam que ganharam uma nova chance viver dada por Deus

Ronaldo Couto / Araguaia Notícia
O jornalista de Barra do Garças, Reinaldo Silva (Chocolate), já está na casa de familiares em Cuiabá. Ele recebeu alta no domingo (27/8) do Hospital Geral Universitário Júlio Muller após cirurgia de revascularização que fez no dia 21 de agosto.

Quem acompanhou este momento de alegria do Chocolate foi outro operado do coração, o ex-vereador de Barra do Garças Airton Biroska, que é motorista de ambulância, e estava no HGU levando um paciente para ser atendido na capital do estado. “Quando eu cheguei ele estava saindo do quarto bastante emocionado agradecendo aos funcionários do hospital”, disse Biroska.

Em 2013, Biroska passou por uma situação semelhante a do Chocolate. Ele enfartou e teve que ser operado às pressas em Goiânia. “Eu brinquei com o Reinaldo que nós temos coração de ferro... mas na verdade nós temos que agradecer a Deus que nos possibilitou uma segunda chance de viver. Ele está mais magro por causa da dieta do hospital e de cabeça branca, mas está contente com o sucesso da cirurgia”, completou Biroska.

Agora Chocolate ficará por mais dez dias na casa de parentes em Cuiabá porque ainda precisa retirar os grampos da cirurgia e aí sim retornará para Barra do Garças. Os médicos informaram que a operação dele transcorreu dentro da normalidade e que o jornalista poderá levar uma vida normal, todavia terá que evitar comidas calóricas e outros excessos.

Chocolate enfartou no dia 22 de julho lhe causando seis lesões no coração e para corrigir essa falha os médicos colocaram quatro pontes de safena. Houve uma mobilização em prol do Reinaldo em Barra do Garças, com amigos e admiradores que participaram de campanhas para ajuda-lo. Em breve ele estará na cidade para agradecer a todos pessoalmente. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90