Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/05/2017 às 16h06min - Atualizada em 31/05/2017 às 16h06min

Humorista Geraldo Magela visita José Elias e fará show em Aragarças

O ceguinho mais alegre do Brasil retornará em breve com espetáculo Humor na Praça no município aragarcense

Ascom-ARAG
O produtor cultural Lucas Iglesias do Grupo Anormal trouxe o humorista Geraldo Magela - O Ceguinho para uma única apresentação em Barra do  Garças. O stand up aconteceu, às 20h, deste domingo (28) no anfiteatro da prefeitura barra-garcense.

A convite do prefeito José Elias e da primeira-dama Mara Nei, o humorista Geraldo Magela participou de um café da manhã nesta segunda-feira (29) no Palácio Araguaia.  Geraldo Magela aproveitou para apresentar o seu Projeto “Humor na Praça” para o prefeito e a Coordenadoria Municipal de Cultura, que de imediato, o convidou para que em breve venha para a inauguração do palco cultural  no espaço reservado onde será a nova Feira da Lua em Aragarças.

Com 25 anos de carreira, Geraldo Magela ficou conhecido nacionalmente por suas piadas e histórias bem-humoradas sobre cegos, sendo ele mesmo um deficiente visual.  Seu primeiro grande trabalho, nomeado de Ceguinho é a mãe, ganhou repercussão após ser lançado em rede nacional no Programa do Jô. Além disso, o humorista participou de diversos outros programas de televisão, como a Escolinha do Bralho, da Record.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90