Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/03/2017 às 08h20min - Atualizada em 31/03/2017 às 08h20min

Mário e Thizil gravam no Ratinho e programa deve ir ao ar semana que vem

WhatsApp
A dupla sertaneja Mário e Thizil gravou quarta-feira (29/3) a participação no quadro Boteco do Ratinho que reúne atrações musicais toda a semana. Seria o primeiro Boteco do Ratinho ao vivo neste ano, mas em função do desligamento do sinal analógico em São Paulo e a briga das emissoras com as empresas de Tv por Assinatura, o SBT mudou a programação e fez um programa especial com artistas da casa e convidados da Record e RedeTv.

Já o Boteco do Ratinho foi gravado para ser exibido em outra data. Mário e Thizil informaram na rede social que não sabem precisar se realmente o programa que eles gravaram vai ao ar na próxima quarta-feira.

A dupla Mário e Thizil se tornou um fenômeno na região do Vale do Araguaia. De origem humilde na cidade de Ribeirão Cascalheira, os cantores passaram por diversos municípios antes de chegarem a Barra do Garças onde tem escritório de shows.

Entre os sucessos de Mário e Thizil tem a música Senhor Botequeiro; Bandida; Samara e Mina.

Vamos ficar na expectativa se o programa vai ou não ao ar na próxima quarta-feira. Essa é a segunda tentativa de uma dupla de Barra do Garças emplacar sucesso nacional.

No final da década de 80, a dupla Hélio e Heder esteve no Programa do Bolinha (já falecido) na Tv Bandeirantes. Recentemente o Boteco do Ratinho deu chance para o cantor Djalma Lima que morou em Barra do Garças e é de Nova Xavantina.

Djalma cantou ao lado de Biro Biro a música Buque de Flores.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90