Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/01/2024 às 13h05min - Atualizada em 02/01/2024 às 13h05min

"Pitboy" tenta fazer cachorro atacar clientes de mercado e leva a pior durante briga em MT

Uma das vítimas, que tinha expertise com animais, conseguiu acalmar o cachorro e dominar seu dono

Estadão Mato Grosso
Araguaia Notícia
Um homem não identificado foi preso após tentar fazer com que seu cachorro pitbull atacasse clientes do Comercial Barros, no bairro Jardim Santa Clara 2, em Rondonópolis. Após aprontar um escarcéu e agredir uma senhora, o suspeito acabou sendo rendido pelos clientes e preso pela Polícia Militar.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local visivelmente embriagado, dirigindo um Volkswagen Gol de cor prata. Assim que chegou, ele desceu do veículo e atiçou seu cachorro para atacar as pessoas no local. No entanto, uma das vítimas, um homem mais novo, tinha expertise com animais e conseguiu acalmar o cachorro, evitando o ataque.

Revoltado, o suspeito teria entrado em seu carro para fazer manobras perigosas em frente ao local. Em determinado momento, ele chegou a dar marcha ré por cerca de 100 metros e acelerou de volta, na tentativa de atropelar seu próprio cachorro.

O suspeito ainda teria entrado em luta corporal com as vítimas e agredido a mãe do rapaz que ‘domou’ seu cachorro. Por fim, ele acabou sendo dominado pelas vítimas, que o seguraram deitado no chão até a chegada da polícia.

Dentro do carro, os policiais encontraram uma sacola com diversas bebidas alcóolicas. Também havia um forte cheiro de álcool no carro, derramado durante as manobras. A filha do suspeito foi chamada para ir até o local e retirar o veículo, pois a delegacia não tinha espaço para novas apreensões.

Já o suspeito foi encaminhado a uma unidade médica para receber os primeiros socorros. O médico plantonista o diagnosticou com surto psicótico e, por isso, ele permaneceu internado para observação.

O homem que ‘domou’ o cachorro sofreu uma mordida no braço e sua mãe teve escoriações no joelho.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »