Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/01/2023 às 09h59min - Atualizada em 27/01/2023 às 09h59min

VEJA VÍDEO: Hoje tem Circula de Cultura em General Carneiro com catireiros do Araguaia e vários shows

Araguaia Notícia
Está acontecendo hoje, sexta-feira (27/1), mais uma edição do Circula Portal do Araguaia. O evento cultural será realizado na cidade de General Carneiro (MT), no CRAS municipal e terá como tema de abertura o fórum intitulado "A organização do sistema municipal de cultura de General Carneiro e a integração cultural com os municípios do consórcio Portal do Araguaia". Além disso, o projeto irá valorizar os talentos regionais.

O prefeito Marcelo Aquino não poderá participar do evento e será representado pela secretária Rosângela.

A programação foi confirmada nesta semana pelo Instituto Mutirum  e conta com apoio do governador Mauro Mendes e do presidente do consórcio, Adelcino Lopo. O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, agradeceu a escolha de sua cidade para sediar mais essa etapa do Circula e está convidando também a população da região para comparecer nesta sexta-feira em General Carneiro.

Sobre o evento

O evento é organizado pelo Consórcio Portal do Araguaia e Instituto Mutirum e conta com apoio da Secel (Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer) de Mato Grosso. O Circula Araguaia tem como objetivo ajudar na formação da  identidade cultural de nove cidades atendidas pelo consórcio. Simultaneamente, o projeto valoriza artistas da região com shows e exposições.



Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90