Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2024 às 21h06min - Atualizada em 03/04/2024 às 21h06min

Barra do Garças receberá um dos grandes nomes do humor nacional nesta sexta (5/4)

Espetáculo de humor promete uma experiência hilariante

Araguaia Notícia
Prepare-se para uma noite de gargalhadas sem fim! No próximo dia 05 de abril, Barra do Garças receberá pela primeira vez o renomado humorista Nil Agra com seu espetáculo "Sem Controle". Com uma abordagem única e irreverente sobre o cotidiano, Nil promete arrancar risos do público do início ao fim.

Lucas Iglesias, membro da organização do evento, destaca a importância dessa oportunidade para o público local: “Nil Agra é uma verdadeira lenda da comédia nacional. Ter a chance de vê-lo ao vivo é uma experiência única, e tenho certeza de que será uma noite inesquecível para todos os presentes.”

Nil Agra já participou de diversos programas televisivos com o The Noite, do SBT e participações em Globo, Record, Comedy Central, entre outras emissoras. Além disso, ele tem milhões de visualizações em suas publicações no Youtube. 

Além do talento consagrado de Nil Agra, o espetáculo contará com a participação especial da comediante revelação do estado, Yrla Braga. Com um humor afiado e cativante, Yrla promete agregar ainda mais diversão ao evento. "É uma honra poder dividir o palco com Nil Agra. Já tive o prazer de abrir um de seus shows em Goiânia, e agora poder participar em minha terra natal é simplesmente sensacional. Mal posso esperar para proporcionar momentos de risadas inesquecíveis ao nosso público", diz Yrla.

O evento acontecerá no Pitaco Bar e os ingressos são limitados. Para garantir o seu lugar nessa noite de diversão, acompanhe as informações na página do Instagram @grupoanormal.

Não perca essa oportunidade de vivenciar uma noite repleta de humor e descontração com Nil Agra e Yrla Braga. Prepare-se para uma experiência única e risos garantidos!

Fonte: Secretaria de Cultura/BG

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90