Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
19/06/2024 às 07h45min - Atualizada em 19/06/2024 às 07h45min

Representante de Barra do Garças ganha competição nacional de dança

Welita Santos foi a grande campeã com o estilo dela, a dança do ventre

Araguaia Notícia
A dançarina de dança do ventre Welita Santos, representante da cidade de Barra do Garças-MT, conquistou o título de campeã na competição "Dança Brasil" deste ano. Welita, que também é conhecida pelo nome artístico Esmer e integra a Cia. Hadarah Malak, destacou-se em uma disputa acirrada que reuniu dançarinos de diversas modalidades de todo o país.

A competição permitiu que os participantes enviassem vídeos de suas performances, e Welita brilhou desde as primeiras fases com apresentações gravadas em locais icônicos de Barra do Garças. A disputa contou com votação popular nas redes sociais, o que aumentou ainda mais a emoção e o engajamento do público.

Welita participou das fases iniciais com vídeos de apresentações pessoais e em palco. Para as etapas semifinais e finais, ela apresentou vídeos inéditos gravados em pontos turísticos da cidade, demonstrando sua habilidade e criatividade. Sobre a vitória, Welita comentou: “Ganhar esse título e trazer esse troféu para Barra do Garças é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo executado há mais de 20 anos, transformando a vida de mulheres de todas as idades, através da busca do resgate da feminilidade e do amor-próprio.”

A campeã fez questão de expressar sua gratidão a todos que votaram e apoiaram sua jornada: “Gostaria de aproveitar também e agradecer a todos os que nos apoiaram e votaram em mim. Saibam que o voto popular foi de suma importância para que esse título viesse. A organização desse evento, por saber o quanto a dança é importante em nossas vidas e por reconhecerem e valorizar o profissional, dispôs premiações em dinheiro e troféu para o ganhador, além, claro, dessa visibilidade e reconhecimento a nível nacional...E principalmente às minhas bellys, como sempre as chamo... As integrantes e as alunas da Cia Hadarah Malak. Esse título é nosso”, finaliza emocionada.

A vitória de Welita Santos não só destaca seu talento individual, mas também coloca Barra do Garças no mapa da dança do Brasil, celebrando a dança do ventre e sua capacidade de transformar vidas.

Lucas Iglesias / Assessoria secretaria de Cultura de Barra do Garças-MT

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90