Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/04/2024 às 21h31min - Atualizada em 03/04/2024 às 21h31min

Torixoréu confirma programação do Festival de Música do Araguaia que acontece sexta e sábado

Araguaia Notícia
Nesse próximo final de semana, o município de Torixoréu – MT, estará promovendo o 1° CANTORIXORÉU - Festival de Música do Araguaia, nos dias 05 e 06 de abril de 2024, na Praça Dona Vitória, na matriz. Serão 21 mil reais em premiação aos 5 colocados na final do festival.
 
Além das etapas do concurso de música inédita, que ocorrerão nos dois dias do evento, no dia 05/03 (sexta-feira), após a fase eliminatória do Festival, o artista musical Huggo, top Dj do Centro-oeste e um dos melhores do Brasil, estará tocando no evento hits eletrônicos em alto estilo.
 
No dia 06, após a grande final do festival, acontecerá um grande show com a Banda Tropicália de Goiânia, reproduzindo os maiores sucessos musicais do flash back; sertanejo dançante; pop rock nacional e internacional; forró; axé; dance e outras vertentes, que embalam coletâneas musicais nos ritmos de baile!
 
O 1° CANTORIXORÉU é uma realização do Município de Torixoréu, através da Secretaria Municipal de Cultura. O recurso para realização do Festival de Música é de emenda parlamentar do Deputado Estadual @ludiocabral (PT), com fonte na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer- SECEL / MT do Governo de Mato Grosso e mais contrapartida logística e financeira da Prefeitura de Torixoréu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90