Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/03/2024 às 16h30min - Atualizada em 21/03/2024 às 16h30min

Aragarças vai receber Tarde Geek nesta sexta-feira (22)

Evento gratuito de Cultura Pop vai ocorrer na Escola Rubens Correia de Aguirre

Assessoria
Está confirmado mais um grande evento em Aragarças! Prepare-se para uma tarde cheia de emoção e entretenimento geek! Nesta sexta-feira, dia 22, a escola Rubens Correia de Aguirre será o palco para a tão esperada Tarde Geek, um evento voltado para os fãs da Cultura Pop.

Os participantes terão a oportunidade de se envolver em várias competições e atrações, incluindo disputas de Pedra, Papel e Tesoura, Campeonato de Arremesso de Avião de Papel, Competição de Perguntas e Respostas - o famoso Quiz Geek - e sessões de Free Play de Kinect. Com uma atmosfera vibrante e cheia de nostalgia, a Tarde Geek promete momentos de diversão e positividade para toda a família.

O evento, que faz parte do edital da Lei Paulo Gustavo em Aragarças, tem como objetivo proporcionar aos moradores locais uma tarde de entretenimento de qualidade, repleta de referências da Cultura Pop. O proponente do projeto, José Roberto Ribeiro, enfatiza a importância de eventos como esse para a comunidade: "É uma oportunidade de trazer para cá um evento que já é sucesso em Barra do Garças. De juntar as famílias, os amigos e curtirem uma tarde agradável com muita diversão e positividade. A ideia é proporcionar momentos que tragam nostalgia e felicidade aos presentes."

Rodrigo Elias, um dos organizadores do evento, destaca a variedade de atrações preparadas para o público: “Serão mais de 2 horas de atrações. As pessoas vão curtir, lembrar de filmes, séries antigas, dos animes atuais e ainda poderão jogar. É uma forma de levar alegria para quem está no local. Se tudo der certo, vem muito mais por aí.”

A Tarde Geek terá início às 14h e a entrada é gratuita. Não perca a chance de se divertir e mergulhar no universo da Cultura Pop! Para mais informações, basta entrar em contato pelo Instagram @girogeekbg.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90