Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2023 às 08h04min - Atualizada em 25/01/2023 às 08h04min

Nesta sexta (27/1) tem Circula de Cultura em General Carneiro VEJA PROGRAMAÇÃO

Araguaia Notícia
Circula Araguaia está passando por cidades do consórcio Portal do Araguaia - Imagem: reprodução
Será realizado nesta sexta-feira (27/1) mais uma edição do Circula Portal do Araguaia. Desta vez o evento cultural será realizado na cidade de General Carneiro (MT), no CRAS da cidade e terá como tema de abertura o fórum intitulado "A organização do sistema municipal de cultura de General Carneiro e a integração cultural com os municípios do consórcio Portal do Araguaia." Além disso, o projeto irá valorizar os talentos regionais.

A programação foi confirmada nesta semana pelo Instituto Mutirum  e conta com apoio do governador Mauro Mendes e do presidente do consórcio, Adelcino Lopo. O prefeito de General Carneiro, Marcelo Aquino, agradeceu a escolha de sua cidade para sediar mais essa etapa do Circula e está convidando também a população da região para comparecer nesta sexta-feira em General Carneiro.

Sobre o evento

O evento é organizado pelo Consórcio Portal do Araguaia e Instituto Mutirum e conta com apoio da Secel (Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer) de Mato Grosso. O Circula Araguaia tem como objetivo ajudar na formação da  identidade cultural de nove cidades atendidas pelo consórcio. Simultaneamente, o projeto valoriza artistas da região com shows e exposições.

Veja a programação



 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90