Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/09/2022 às 10h36min - Atualizada em 04/09/2022 às 10h36min

Marcus Cirillo lota anfiteatro de Barra do Garças com espetáculo de humor

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia com Assessoria e Lucas Rafael/Holofote Digital 

Foi realizado na noite desta quinta-feira (01), o espetáculo “Daqui pra frente, só pra trás”  do comediante Marcus Cirillo. O astro, que tem mais de 2 milhões e 200 mil seguidores no Tik Tok, se apresentou em Barra do Garças pela segunda vez e lotou o anfiteatro Fernando Peres de Farias.

O evento teve início com a apresentação do humorista local, Wellington Silva e logo em seguida, Yrla Braga subiu ao palco. Os talentos daqui foram elogiados pelo público e por Cirillo, que no final do espetáculo fez um apelo para os presentes apoiarem a cena local, incentivar os artistas daqui.

“Foi um excelente evento e uma forma incrível de começar o mês. O Cirillo fez um super show, incrível como a plateia estava lá com ele, rindo do começo ao fim e após o final ficou a vontade que o show não acabasse. Com certeza teremos mais shows dele em nossa cidade em um futuro próximo”, afirma Lucas Iglesias, da Anormal Produções, que cuidou da produção local do espetáculo.

“Voltar a Bara do Garças é maravilhoso. Amei o público, amei a recepção na cidade. Foi demais. Precisamos dar risadas, estamos em uma época onde as pessoas focam muito em coisas ruins e ter coisas boas, rir das dificuldades ajuda a melhorar”, garante Marcus Cirillo.

Durante pouco mais de 1 hora, Marcus Cirillo deixou a plateia “hipnotizada” com suas histórias sobre relacionamentos e principalmente, a vida no interior, o estilo sertanejo, festas do peão e as diferenças de uma geração “raiz” para uma mais “nutela”, de maneira descontraída. 

Além das risadas garantidas, o evento arrecadou 150 kg de alimentos não perecíveis, por meio da meia entrada social, onde o público pagava o valor de meia entrada se doasse 1 kg de alimento. Estes serão doados para famílias carentes de Barra do Garças.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90