Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/09/2021 às 14h15min - Atualizada em 03/09/2021 às 14h15min

Influencer Digital do Araguaia que venceu reality show destaca apoio da região

Iza Oliver foi a vencedora reality show Influ Haus, com 41,1% dos votos

Araguaia Notícia / Matheus Lôbo
Araguaia Notícia
Foto: Arquivo pessoal Iza Oliver
Stories, likes, instagram. Termos que se tornaram parte do dia a dia de muita gente, fazem parte também do cotidiano da Influencer Digital Iza Oliver. Nascida em Barra do Garças - MT, mas moradora de Água Boa - MT, ela possui atualmente cerca de 246 mil seguidores no Instagram e no último mês de agosto foi a vencedora do Reality Show Influ Haus, realizado na cidade de Goiânia - GO. Ela conversou com a equipe do site Araguaia Notícia sobre sua participação no reality show.

“Participar do Influ Haus foi uma experiência diferente. A gente entra pensando que é super simples e bem fácil, chegar lá e encontrar 14 personalidades diferentes dentro de uma casa. No segundo dia eu já tinha surtado umas 3 vezes” . Lembra a influenciadora, que também é empresária.

Ela, que foi vencedora com 127.406, ou  41,1% dos votos, destaca que a união e o apoio dos torcedores, principalmente da região do Araguaia, foi fator determinante. “Ganhar com a quantidade de votos que ganhei me surpreendeu e me emocionou demais. Eu sabia que esse vale era unido, eu só não esperava que fosse tanto. Durante o programa, até meus companheiros de confinamento lá admiravam e elogiavam a força que o MT mostrava”.

Iza também revela projetos futuros e que todos eles envolvem a região do Araguaia. “Projetos tenho muitos, todos na região porque é meu canto e o lugar que eu amo viver”.

Iza começou trabalhando em eventos na região, e logo em seguida adotou uma rotina bem extensa. Segundo ela, trabalhar com a internet e ao mesmo tempo com sua empresa é uma rotina bem puxada. Sua loja está localizada em Água Boa, e no entanto, ela adianta que estará em Barra do Garças mais vezes, por conta do trabalho.

Quem quiser acompanhar o trabalho de Iza pode segui-la no instagram: @Lzaoliver  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90