Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2020 às 15h09min - Atualizada em 18/11/2020 às 15h09min

Anfiteatro Fernando Peres passa por reformas e agora é Centro de Cultura e Convenções em Barra do Garças

Secom - BG
Foto: Secom-BG

Barra do Garças ganhará nos próximos dias o novo Centro de Cultura e Convenções Fernando Peres de Farias, o antigo anfiteatro. As obras de acabamento estão em fase final. A previsão é que sejam concluídas até o fim deste mês e entregue à população. 

 

Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, PcD). 

 

Além da reforma do Centro de Cultura, a Prefeitura realizou também a reforma de todo o bloco 4, que abriga as secretarias de Turismo, Pesca e Aquicultura, Comunicação e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil. 

 

“Esse era um compromisso do prefeito Roberto Farias em entregar antes do final do seu mandato, o antigo anfiteatro reformado e revitalizado e transformá-lo em Centro de Cultura e Convenções, oferecendo uma estrutura adequada para a realização de eventos de médio porte, com capacidade para até 211 pessoas sentadas”, disse o secretário. 

 

Construído pelo ex-prefeito <span class="SpellingError SCXW235288161 BCX0" style="margin: 0px; padding: 0px; user-select: text; -webkit-user-drag: none; -webkit-tap-highlight-color: transparent; background-repeat: repeat-x; background-position: left bottom; background-image: url(" data:image="" gif;base64,r0lgodlhbqaeajecap="" 8aaaaaaaaaach5baeaaaialaaaaaafaaqaaaiilgaxcchrtcgaow="=&quot;);" border-bottom:="" 1px="" solid="" transparent;="" background-color:="" inherit;"="">Wilmar Peres de Farias na década de 90, o Centro de Cultura e Convenções, homenageia o irmão do prefeito Roberto Farias, Fernando Peres de Farias, vítima de acidente automobilístico em 1996. As obras estão sendo executadas pela empresa RM 2 Construções Ltda. 

 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90