Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/06/2019 às 20h21min - Atualizada em 13/06/2019 às 20h21min

ExpoAraguaia entra na 2ª noite com show de Zé Ricardo e Thiago e abertura do rodeio

Araguaia Notícia


A exposição de Pontal do Araguaia (ExpoAraguaia) entra na sua segunda noite com mais um show nacional e abertura do rodeio profissional. Excepcionalmente, o rodeio vai começar nesta quinta-feira, pois ontem não foi possível por causa da interdição da arena após laudo dos bombeiros. Segundo o organizador Antônio Muniz o problema verificado foi à questão da falta de lâmpadas de emergência junto às arquibancadas cujo fato já foi corrigido e logo mais a partir das 22 horas começa a competição do rodeio com 24 montarias.

Hoje para embalar o púbico um grande show com Zé Ricardo e Thiago que já emplacou vários sucessos na parada nacional. O hit ‘ Quem É Seu Favorito’ com a participação de Zé Neto e Cristiano; a música ‘Sinal Disfarçado’ e Uma Dose pra Lembrar. O valor do ingresso é de 50,00 e a meia para estudantes é de R$ 25,00.

Quem comprou o passaporte no valor de 80,00 recebeu uma cartela para concorrer a R$ 3 mil reais todas as noites. Ontem não teve bingo, mas duas rodadas serão realizadas hoje para compensar.

A primeira noite da ExpoAraguaia, apesar das dificuldades que teve, registrou um excelente público para o show de João Neto e Frederico que embalou os corações apaixonados com vários hits. A ExpoAraguaia ainda terá dia 14/6, Luiza e Maurílio e no dia 15/6, no encerramento do rodeio, Pedro Henrique e Fernando.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90