Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
06/09/2018 às 14h12min - Atualizada em 06/09/2018 às 14h12min

Desfile militar encerrará as comemorações da Semana da Pátria em Barra do Garças

Secom - BG
Araguaia Notícia
Um desfile militar a partir das 8 horas, na avenida Ministro João Alberto, marcará o encerramento da Semana da Pátria em Barra do Garças. O ato contará com a presença do prefeito Roberto Farias e autoridades civis e militares.

As comemorações da Semana da Pátria começaram no último sábado (1º) e prosseguiu até esta quinta (6), em frente à Prefeitura, com a participação do Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Agentes Prisionais e escolas da rede municipal de ensino e particular em apresentações culturais.

Foram seis dias de atos cívicos com a execução dos hinos nacional e da Independência; hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal, narração de fatos relativos a proclamação da Independência do Brasil, que neste ano completa 196 anos, e exposição de materiais e equipamentos do Exército Brasileiro.

O desfile desta sexta (7), terá a participação da Banda Municipal Ofélia Dondo, 58º Batalhão de Infantaria Motorizado (58º BIMTz), Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil.
Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem


Imagem

Imagem

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90