Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2018 às 23h25min - Atualizada em 03/07/2018 às 23h25min

Grupo de teatro Nuarte completa 20 anos com apresentação especial em Barra do Garças

Este grupo surgiu meio universitário em 1998 e se tornou importantíssimo para fortalecimento da cultura no interior de Mato Grosso

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia
O primeiro grupo de teatro de Barra do Garças, Nuarte, que surgiu no ano de 1998, estará realizando no mês de julho um espetáculo especial no anfiteatro da prefeitura barra-garcense para comemorar os 20 anos de sua criação.

Um dos idealizadores do grupo, o jornalista e policial rodoviário federal aposentado Wanderlei Munhoz, esteve em Barra do Garças para definir os detalhes desta apresentação especial da peça Receita de Felicidade, que acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de julho no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças.

Será um momento especial para os integrantes do grupo se reencontrarem no palco onde tudo começou. Entre as atrações está à atriz profissional Elizangela que começou sua carreira em Barra do Garças e hoje atua com teatro e televisão no Rio de Janeiro.

“Nós criamos esse grupo de teatro quando estávamos fazendo o curso de Letras para cumprir uma disciplina e a ideia deu tanto certo que continuamos atuando por vários anos e com espetáculos que despertaram a vontade de vários jovens em fazer teatro no interior de Mato Grosso”, explicou Munhoz.

Durante sua visita em Barra do Garças, Munhoz deu entrevista nas Tvs, rádios, jornais e sites para convidar a população para o espetáculo de 20 anos do grupo Nuarte que terá ingressos no valor de R$ 20,00 (inteira) e 10,00 (meia). “Estipulamos esse valor apenas para ajudar a custear as despesas do espetáculo com o deslocamento de alguns companheiros, mas será um grande espetáculo e o pública certamente ficará satisfeito”, frisou.

A peça Receita de Felicidade aborda um tema muito atual sobre como ser feliz em meio aos problemas e divergências que existem na sociedade. Na peça, os personagens reforçam que a felicidade pode estar nos pequenos detalhes e para compreender essa receita é necessário que se assista a peça.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90