Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/06/2018 às 06h56min - Atualizada em 05/06/2018 às 06h56min

Barra do Garças terá espetáculo nacional de hipnose dia 9/6

Será mais uma atração do Grupo Anormal no anfiteatro da prefeitura. Presença dos hipnotistas Cícero Augusto e Wendell Lima.

Grupo Anormal
Araguaia Notícia
Um evento diferente, que desafia a mente e mostra o potencial humano além dos limites do senso comum. Essa é a proposta do “Hipnoshow”, show inédito em Barra do Garças, que acontece no próximo dia 09 de junho, no anfiteatro Fernando Peres de Farias.

Apresentado pelos hipnotistas Cicero Augusto e Wendell Lima, o espetáculo é organizado pelo grupo “Anormal Produções”, que sempre idealiza eventos diferentes em toda a região do Araguaia. “O Hipnoshow veio para garantir muita diversão com uma interação única em eventos do tipo, onde a pessoa poderá ser hipnotizada ou então ver o amigo sendo e presenciar várias emoções sem sair do lugar”, garante Lucas Iglesias, idealizador do grupo Anormal.

O Hipnoshow apresentará um universo para os presentes, com muita interação, tanto para quem se aventurar a ser hipnotizado, quanto para quem quiser ver os amigos serem. “É uma oportunidade de desmistificar a hipnose. Muita gente ainda tem muito preconceito e por não saber como funciona cria pré-conceitos, mas só será hipnotizado quem quiser ser”, explica Iglesias.

Além disso, na noite de 09 de junho, para aquecer para os hipnotistas, haverá um concurso de cantadas, onde os interessados vão mostrar todo seu potencial nas palavras e na arte de conquistar. E também uma apresentação de stand up comedy com o Youtuber Wellington Silva, do Canal do Safadão.

“O Safadão é do Araguaia e mostra um desenvolvimento impressionante. Ele abrirá a noite com seu excelente humor e interação com o público. Acreditamos que tem tudo para divertir os presentes”, ressalta Iglesias.

O espetáculo será em sessão única: 19:30 e para mais informações o whatsapp do grupo é o (66) 9 8107-0955.

Espetáculo Hipnoshow será apresentado em Barra do Garças

Espetáculo Hipnoshow será apresentado em Barra do Garças

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90